EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 005, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016.

EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 005, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2016

Abre inscrições e fixa normas ao Processo Seletivo para Provimento de Cargos Públicos em Caráter Temporário para o Município de Erval Velho.

O MUNICÍPIO DE ERVAL VELHO, Estado de Santa Catarina, pessoa jurídica de direito público interno, neste ato representado por seu Prefeito, Sr. WALTER KLEBER KUCHER JUNIOR, no uso de suas atribuições estabelece normas para a realização do Processo Seletivo da Prefeitura para a contratação de servidores em caráter temporário para a atuação no Município de Erval Velho, visando substituições que venham ocorrer durante o exercício de 2017, conforme as normas e condições estabelecidas no edital de abertura.

Os cargos, pré-requisitos e jornada de trabalho, estão especificados abaixo:

Professor de Séries Iniciais e Educação Infantil – 40 hrs – Nível Superior completo na área ou a partir da 5ª fase da habilitação escolhida, ou Ensino Médio Magistério. Agente de Serviços Gerais I – 40 hrs – Alfabetizado. – Agente de Serviços Gerais II – 40 hrs – Alfabetizado. – Professor de Educação Física – 40 hrs – Ensino Superior completo na área ou, a partir da 5ª fase da habilitação escolhida. – Professor de Inglês – 40 hrs – Ensino Superior completo na área ou, a partir da 5º fase de habilitação escolhida ou ensino médio completo e 200 horas de curso de Língua Inglesa. – Médico Generalista – 40 hrs – Curso superior em medicina, habilitação legal no exercício da profissão e registro no CRM.

Este Edital, com todos os detalhes em sua versão integral será publicado no site da empresa organizadora,  www.aprendersc.com.br  para que todos os interessados tomem conhecimento a partir do dia 13/12/2016.

Erval Velho, SC, 13 de Dezembro de 2016.

WALTER KLEBER KUCHER JUNIOR