Comunicado referente ao Concurso Público n° 001/2022

O Município de Erval Velho informa o CANCELAMENTO do Concurso Público nº 001/2022  em relação ao cargo de Engenheiro Civil.

Para obter o ressarcimento da taxa de inscrição, o candidato deve encaminhar e-mail para o endereço tesouraria@ervalvelho.sc.gov.br, entre os dias 21 de julho à 31 de agosto de 2022, com o requerimento que está anexo à está publicação devidamente preenchido, sendo que a municipalidade não se responsabiliza por eventuais e-mails não recebidos.

Para confirmar o requerimento, não basta encaminhar a ficha preenchida, é obrigatória a confirmação do setor competente de que o pedido foi recebido, sendo dever do requerente verificar tal confirmação.

O pedido será apreciado e realizada a respectiva restituição no prazo de 15 (quinze) dias úteis, após o término do período de requerimento de restituição.

Mais informações podem ser acessadas no site da Banca Aprender.com, através do link https://www.aprendersc.srv.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+ERVAL+VELHO/131.