7° FESTIVAL CANTO NOVO DE ERVAL VELHO

O Clube Ervalense, será palco do 7º Festival Canto Novo que faz parte das comemorações alusivas ao 59° Aniversário de Emancipação Política-Administrativa do Município de Erval Velho. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho (sexta e sábado), a partir das 19h30min.

A premiação total será de R$ 30.600,00 (trinta mil e seiscentos reais) com troféus principais para os cinco primeiros colocados de cada categoria e troféus de participação para todos os concorrentes, independentemente de classificação.

Quatro categorias fazem parte do festival:

– Sertaneja (somente duplas): Adulto – idade mínima 14 anos;

– Popular (individual): Adulto – idade mínima 14 anos;

– Adulto/Municipal/Livre (somente residentes em Erval Velho – SC): Idade mínima 14 anos – tanto individual ou mais integrantes (é permitida a escolha de música Popular, Sertaneja, Gospel, Gaúcha ou Instrumental);

– Infantil/Municipal/Individual (somente residentes em Erval Velho – SC): Até 14 anos (é permitida a escolha de música Popular, Sertaneja, Gospel, Gaúcha ou Instrumental).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas durante o período de 13 de abril a 27 de maio de 2022, devendo ser efetuadas das seguintes formas:

– Os concorrentes das CATEGORIAS MUNICIPAIS terão opção para inscrever-se pessoalmente na Secretaria da Educação, de Cultura e Desporto de Erval Velho, sito a R. Emílio Jacob Hack – Erval Velho, SC, 89613-000, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min ou através do e-mail: cultura@ervalvelho.sc.gov.br;

– Os concorrentes das categorias SERTANEJA E POPULAR só poderão efetuar suas inscrições através do e-mail: cultura@ervalvelho.sc.gov.br de 13 de abril a 27 de maio de 2022.

Maiores informações constam no edital em anexo.