PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2022 PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE CONTADOR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n° 001/2022, para a contratação temporária de Contador 40 horas semanais.

Os candidatos interessados deverão protocolar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada de envelope contendo os documentos exigidos, em cópias simples ou autenticadas, entre os dias 05 de julho a 19 de julho de 2022, no horário compreendido das 12h00min às 18h00min, na Secretaria do Gabinete, na sede da Prefeitura Municipal de Erval velho, situada na Rua Nereu Ramos, nº 204, centro, Erval Velho/SC ou por meio do e-mail pessoal.rh@ervalvelho.sc.gov.br com o assunto “INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO”.

Mais informações podem ser acessadas no Edital abaixo.